sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CMAS E SEMASC COMEMORAM RESULTADOS DA VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BARAÚNA

 
   A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, realizou dia 03/08/2011 na sede da própria SEMASC IV Conferência Municipal de Assistência Social que teve como tema:Os avanços na consolidação do SUAS, com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão, dos serviços, programas, projetos e benefícios".  Participaram da mesa de abertura além do Prefeito, Aldivon Simão do Nascimento, os vereadores Flávio Matias e Maria Neuza da Silva, e os Secretários Municipais de Saúde (Ireno Santos), Educação (Marcos Antônio), Agricultura (Madalena Pereira), Turismo e Lazer (Graça Barbosa). A programação teve início as 7:30h com credenciamento e acolhimento dos participantes e foi encerrada as 17h com apresentação do cantor gospel Auremberg Barbosa.
A Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Francisca Núbia Oliveira Bezerra, apresentou a efetivação da política municipal de assistência social e a consolidação do SUAS em Baraúna, destacando  programas, projetos e ações desenvolvidas nos últimos 2 anos.
Foram credenciadas 115 pessoas, entre elas usuários, trabalhadores, prestadores e autoridades. Durante todo o evento houve uma excelente participação tanto de representantes do poder público como da sociedade civil, que em subgrupos avaliaram e propuseram novas ações para a política de assistência social.
O CMAS e a equipe da SEMASC agradecem a participação e contribuição de todos/as.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário