terça-feira, 5 de julho de 2011

Programa de Capacitação para Inclusão Social e Produtiva do Municipio

Prefeitura Municipal de Baraúna/RN , através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania-- SEMASC, lançou o PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA INCLUSÃO SOCIAL E PRODUTIVA, que entre outras ações conta-se  com o  Projeto Reconstruindo as Relações Familiares, em parceria com a MIZU - VIA, está implementando hoje (04/07/2011)  os cursos de Eletricista Predial, Assistente de Cabeleireiro, Educação Ambiental que irão atender diretamente cerca de 200 famílias do PBF(Programa Bolsa Família) principalmente jovens entre 16 e 18 anos.

Jovens beneficiados e suas famílias participaram do lançamento do Programa


A solenidade oficial de lançamento do ProGRAMA foi realizada no dia 22 do mês de junho, com a presença do Prefeito Aldivon Nascimento, Vereadores, Secretários Municipais, Rede Municipal da Assistência Social (CRAS, CREAS, COMDCA, Conselho Tutelar) e parceiros SENAC, SENAI, bem como, jovens e familiares participantes dos cursos.

Um comentário:

  1. Que grande incentivo aos nossos jovens Baraunenses, capacitação profissional, nossa cidade está tendo muitos avanços e este programa será de grande valia para que os nossos jovens venham a ganhar espaço e oportunidade no nosso mercado de trabalho.
    Parabéns e muito sucesso aos participantes.

    ResponderExcluir